MOBILE LEARNING COLABORATIVO PARA O TREINAMENTO DE EQUIPES EM CONCESSIONÁRIA DE MOTOCICLETAS – ESTUDO DE CASO
Resumo
O surgimento de novas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs), proporcionaram expansão das possibilidades de diferentes abordagens na relação ensino e aprendizagem, inclusive na educação corporativa. Busca-se modernização de capacitação formal onde há carência de novas formas de transmissão de informações que sejam capazes de gerar conhecimentos específicos mais rápidos, reutilizáveis, de fácil acesso e a baixo custo financeiro. Com o presente trabalho tem-se como objetivo geral a elaboração de estudo de caso na área de gestão de pessoas, especificamente ligado aos treinamentos de concessionária de motocicletas, como específico, a análise dos cenários organizacionais através da ferramenta de gestão estratégica SWOT. Como principal resultado alcançado com esta pesquisa, nota-se a identificação do perfil da organização no fornecimento de treinamentos para as equipes e a possibilidade de proposta de inserção futura de novas metodologias e ferramentas que sejam capazes de acrescentar valor positivo aos treinamentos já existentes na organização de forma colaborativa, principalmente aos treinamentos da equipe administrativa, visto que é a menos favorecida com o atual modelo de oferta de capacitação.
PALAVRAS-CHAVE: Educação Corporativa; Estudo de Caso; Treinamento; Análise SWOT.
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PDFReferências
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Site Montadora detentora da marca: https://www.honda.com.br/
Site Concessionária objeto do Estudo de Caso: https://hondamotoway.com.br/
Site FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores: https://www.fenabrave.org.br/portalv2
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