Revista Transformar

A Revista Transformar do Centro Universitário São José de Itaperuna (UNIFSJ) é um periódico de publicação semestral, publicada inicialmente em 2003, em versão impressa, com intuito de levar à comunidade acadêmica regional resultados de pesquisas, ideias e reflexões dos professores, pesquisadores associados e alunos do UNIFSJ. Já na política editorial vigente, contamos com a contribuição vinda de diferentes áreas do conhecimento e de variados pesquisadores da comunidade científica nacional e internacional, em uma perspectiva interdisciplinar capaz de abarcar diferentes áreas como delineamento básico das produções acadêmico-científicas aqui contempladas.

Nesse contexto, serão aceitos trabalhos na forma de artigos, resenhas, ensaio, tradução ou entrevista, bem como de Anais de eventos científicos do UNIFSJ, como suplementos das edições.

Em 2018, devido ao processo de reformulação da política editorial, a revista recorre ao procedimento de avaliação por pares às cegas, permitindo, assim, uma avaliação criteriosa.

A Transformar está constantemente aberta à submissão de artigos mediante o link submissão, embora semestralmente divulgue editais específicos para chamada de trabalhos.

Serão aceitos trabalhos de:

  • Doutores e mestres;

  • Mestrandos, especialistas, graduados e graduandos, quando em coautoria com mestres e doutores.

Área do conhecimento: INTERDISCIPLINAR; ENSINO.

Ano de fundação: 2003

E-ISSN: 2175-8255

 

 


v. 17, n. 1 (2023)


Capa da revista


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores: