Você está em TÉCNICO

Instruções para realização da inscrição

• A Pré-inscrição para os Cursos Técnicos da Fundação pode ser feita através do site com confirmação na secretaria da Fundação São José.
  • A Fundação São José reserva o direito de abrir turmas apenas com número mínimo de alunos inscritos estipulado pelo Centro Universitário.
  • Caso o curso não seja formado o aluno terá direito a fazer outro curso ou restituição do valor no prazo de 20 dias úteis.
  • Para devolução do valor pago na inscrição por desistência do aluno, o mesmo deverá fazer o cancelamento do curso via requerimento, um dia útil antes do início do curso na secretaria da Fundação São José.
  • É importante que os dados cadastrais estejam corretos, pois no caso de não formação do curso o aluno será informado via telefone um dia útil antes do início das aulas.
Menu Title